Français English Deutsch Italiano Español Chinese

Sobre a Operis

Missão, Visão e Valores.

OPERIS GROUP.
PARA QUEM PENSA.

Em cada m², infinitas possibilidades. Uma verdadeira conexão entre o mundo real e a imaginação, unindo criatividade, bom gosto e soluções inteligentes para todo tipo de ambiente corporativo. Soluções em mobiliário para a nova realidade dos escritórios contemporâneos.

SOLUÇÕES CRIATIVAS,
AMBIENTES INOVADORES.

A OperisGroup é uma divisão da Fortline: empresa responsável pelo desenvolvimento, gestão e produção de mobiliários para o mercado corporativo. Atuando há 20 anos, a empresa agrega design, criatividade e tecnologia para cada linha de produto. São mais de 30 mil m² de área fábril, com uma estrutura focada em desenvolver soluções inteligentes e inovadoras visando sempre valorizar cada centímetro do ambiente.

Missão

Oferecer suporte, para usuários de ambiente de
trabalho, a fim de favorecer as melhores
condições para o desenvolvimento do
raciocínio e das atividades intelectuais,
proporcionando experiências e resultados
positivos para todos os envolvidos.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa inovadora,
que compreende antecipadamente as demandas
do mercado e disseminadora de soluções,
cujo nome é referência positiva em ética,
compromisso e padrão de produtos e serviços.

Valores

Inovação e inteligência competitiva; Construção,
do bem-estar; Respeito aos parceiros;
Responsabilidade social e ambiental.
Lucratividade com o dever social;
Compromisso com o ser humano

CERTIFICADOS

OPERIS GROUP

operis iso14001-1 Institucional

O que é a ISO 14001 – Gestão Ambiental A ISO 14001 é uma norma aceita internacionalmente que define como colocar um sistema eficaz de gestão ambiental em vigor. Ela é projetada para ajudar as empresas a continuar sendo bem-sucedidas comercialmente, sem esquecer as responsabilidades ambientais.

operis iso14001-1 Institucional    operis ecoabnt-1 Institucional

O Rótulo Ecológico ABNT é um Programa de rotulagem ambiental (Ecolabelling), que é uma metodologia voluntária de certificação e rotulagem de desempenho ambiental de produtos ou serviços que vem sendo praticada ao redor do mundo. É um importante mecanismo de implementação de políticas ambientais dirigido aos consumidores, auxiliando-os na escolha de produtos menos agressivos ao meio ambiente.

operis iso14001-1 Institucional    operis ecoabnt-1 Institucional    operis fsc-1 Institucional

O FSC é hoje o selo verde mais reconhecido em todo o mundo, com presença em mais de 75 países e todos os continentes. Atualmente, os negócios com produtos certificados geram negócios da ordem de 5 bilhões de dólares por ano em todo o globo. FSC é uma sigla em inglês para a palavra Forest Stewardship Council, ou Conselho de Manejo Florestal, em português.

operis iso14001-1 Institucional    operis ecoabnt-1 Institucional    operis fsc-1 Institucional    operis iso9001-1 Institucional

Um sistema de gestão de qualidade ISO 9001 irá ajudá-lo a monitorar continuamente e a gerenciar a qualidade em todas as operações. Como o padrão de gestão de qualidade mais amplamente reconhecido no mundo, ele delineia os modos de alcançar, assim como as metas, os desempenhos e serviços consistentes.

operis iso14001-1 Institucional    operis ecoabnt-1 Institucional    operis fsc-1 Institucional    operis iso9001-1 Institucional    operis abnt-1 Institucional

A ABNT é responsável pela publicação das Normas Brasileiras (ABNT NBR), elaboradas por seus Comitês Brasileiros (ABNT/CB), Organismos de Normalização Setorial (ABNT/ONS) e Comissões de Estudo Especiais (ABNT/CEE).Entidade privada e sem fins lucrativos, a ABNT é membro fundador da International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização – ISO).

operis iso14001-1 Institucional    operis ecoabnt-1 Institucional    operis fsc-1 Institucional    operis iso9001-1 Institucional    operis abnt-1 Institucional    operis ocp-150x150 Institucional

Certificação de Produtos – OCP. Sistemas de Gestão da Qualidade – ABNT órgão certificado pelo INMETRO.São organismos que conduzem e concedem a certificação de conformidade de produtos, nas áreas voluntária e compulsória, com base em normas nacionais, regionais e internacionais ou regulamentos técnicos.